POSTOGESTOR

Soluções de gestão que podem transformar o seu posto de combustíveis

O Postogestor é um sistema de gestão completo que oferece diversas funcionalidades para facilitar a vida do gestor do posto de combustíveis. Imagine poder gerenciar todas as áreas do seu posto, como finanças, estoque, vendas e frota, de forma eficiente e integrada em um único sistema. Imaginou? Pois esse é o Postogestor!

Gestão financeira – PG Retaguarda

O sistema permite gerenciar todas as transações financeiras, como vendas, compras, pagamentos e recebimentos, de forma organizada e eficiente.

Controle de estoque – PG Mobile / PG Monitor

Com o Postogestor, você pode ter um controle preciso do seu estoque de combustíveis e loja de conveniência, evitando perdas e desperdícios.

Controle de vendas – PG Monitor

Com o Postogestor, é possível ter um controle detalhado das vendas de combustíveis e produtos na loja de conveniência, permitindo a análise de desempenho e tomada de decisões mais assertivas.

Gestão de frota – PG Web Controle / ePosto

O sistema também permite gerenciar a frota de veículos que abastecem no posto, facilitando o controle de abastecimentos e a emissão de relatórios para os clientes.

Integração com PDV – POS Móvel

O Postogestor oferece integração direta às bombas de combustíveis, que além de aceitar todas as formas de pagamento definidas, facilita a mobilidade de pagamento e a emissão das notas fiscais.

Relatórios gerenciais – PG Gerencial

O sistema permite a geração de relatórios gerenciais personalizados, que facilitam a análise de desempenho, o controle de custos e a tomada de decisões para o negócio.