A solução certa para impulsionar suas vendas

SOLUÇÕES IDEAIS PARA SEU NEGÓCIO

MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA

DESENVOLVIMENTO WEB, MOBILE E DESKTOP

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Conheça os nossos sistemas!

Temos a solução certa para o seu negócio.

Sistema de Frente de Loja

Com interface simples e intuitiva, o SFL se adequa as principais necessidades dos caixas e terminais de consulta de preços e orçamentos. Possui uma estrutura de gerenciamento centralizada fazendo interligação entre os terminais garantindo agilidade na hora do atendimento ao cliente.

Sistema Financeiro Integrado

Foi desenvolvido com o intuito de facilitar a gestão e a execução das rotinas das empresas. Trata-se de um sistema robusto que irá agilizar os processos, automatizando e elevando a produtividade de sua equipe.

Sistema de Controle Industrial

Voltado para as necessidades industriais, o SCI possui as ferramentas necessárias para o acompanhamento e gestão dos processos envolvidos na produção das mercadorias e no controle de custos, insumos e matérias-primas.

Livros Fiscais

Foi desenvolvido para facilitar as rotinas fiscais da empresa e digitalizaros antigos livros de registros, conta com relatórios para agilizar as conferências fiscais e geração dos principais arquivos exigidos pelo fisco.

solução mobile para suas vendas

Power Sales

  • Interface simples
  • Total mobilidade

Total liberdade para sua força de vendas, A solução mobile que alia praticidade e controle.
Realize vendas mesmo sem internet de qualquer lugar.
O SPO possui interface simples e prática facilitando o registro dos pedidos e de clientes! 
Possibilita também o controle de rota dos vendedores e visitação dos clientes.

Saiba mais

Soluções para a gestão do seu posto de combustível

O Postogestor é um sistema de gestão completo que oferece diversas funcionalidades para facilitar a vida do gestor do posto de combustíveis.

Imagine poder gerenciar todas as áreas do seu posto, como finanças, estoque, vendas e frota, de forma eficiente e integrada em um único sistema. Imaginou? Pois esse é o Postogestor!

saiba mais

Vamos começar

Tem um projeto ou parceria em mente?
Entre em contato conosco hoje para uma consulta gratuita.

Sobre nós

Somos uma empresa de desenvolvimento de software e venda periféricos de automação com mais de 15 anos de atuação no mercado. Localizada na rua 24 de Março, 193 - CEP. 63010-135 Centro - Juazeiro do Norte - CE.